Educação online, tecnologia, filantropia e futuro. Temos muito a conversar durante a pandemia. Aqui no Marista, não tem um só minuto que paramos de pensar em você, sabia? Durante esse novo momento #MaristaEmCasa, a atitude Marista mais valorizada será o diálogo. Por isso, continuamos caminhando lado a lado, com empatia, afeto e muita conversa.

Segurança para as famílias e alunos Maristas sempre em primeiro lugar. Conheça as ações realizadas para promover o bem-estar, saúde e espiritualidade de todos. Clique na imagem acima e descubra.

Estabelecemos como premissa o diálogo para entender o momento de cada família, diretamente com cada colégio. Clique na imagem acima e descubra.

Aulas on-line com plataformas digitais – formatos e ferramentas para atender a formação dos alunos e também dos nossos professores. Clique na imagem acima e descubra.

Ir além da sala de aula: informação, cultura, podcasts, lives, vídeos. Criação de conteúdo exclusivo para famílias em formatos inovadores. Clique na imagem acima e descubra.

Respostas às principais dúvidas, sempre em diálogo com as principais orientações do Ministério de Educação, Conselhos e Secretarias estaduais e municipais de Educação. Clique na imagem acima e descubra.

E assim que tudo isso passar, o que vai prevalecer são grandes aprendizados e a nossa Família Marista ainda mais unida.