MARISTA ARQUI

Confira as conquistas do último ano:

Mais de

aprovações

aprovações na USP e UNICAMP

Destaque no ENEM com

redações acima de

pontos

aprovações em universidades federais

aprovações na Universidade Estadual Paulista - UNESP

aprovações em universidades internacionais

"É única a sensação de ver seu nome em uma lista de chamada de uma universidade pública."

Pedro José Custódio de Souza Mello - Ex-aluno do Terceirão Arqui | Aprovado em Matemática - Licenciatura na USP e UNICAMP

"Graças ao Marista High School, eu consegui ser aceito em duas universidades dos Estados Unidos."

Vitor Klaser Medeiros - Ex-aluno do Terceirão Arqui | Aprovado na University Central Florida e na Florida International University

No Novo Ensino Médio, seu filho poderá escolher

em quais áreas quer focar e aplicar seus conhecimentos, vivenciando uma trajetória única com base curricular forte, completa e aprofundada. No Arqui, o aprendizado também conecta o desenvolvimento de Soft e Hard Skills, com as Future Skills, que são trilhas de conhecimento Humanas e Digitais que preparam para os desafios do futuro, como por exemplo, conteúdos de Programação, Gaming, Marketing Digital, Mindset Criativo e Inteligência Emocional de um jeito inovador e com ensino híbrido.